Olá,
Vocês já pensavam que tinha desistido... mas tou de volta, deve haver alguém que perdeu alguma aposta
Tenho estado estas semanas a fazer experiências, e consegui chegar ao ponto em que estou bastante satisfeito com o resultado, tendo em conta que é a primeira vez que estou a pintar um edificio, e a utilizar coisas como washes oleos e pigmentos...
Quero agradecer também aos meus amigos do Skype, que me foram ensinando conforme o andamento da coisa, em especial ao João Teixeira e ao Marco Teodoro, não diminuindo a importância da ajuda dos outros, obrigado mans
Bem algumas fotos do local de trabalho e das experiências feitas

Bem, a ordem de trabalho foi :
Como o meu amigo Pedro Fernandes apontou e com razão o edificio estava um pouco escuro, então fiz uma mistura de 50% XF-59 e 50% de white
A seguir dei um filtro, ochre for grey sand, em todo ele, e na parte de baixo dei grey for dark yellow...
Com isso feito, envernizei com future, de seguida um wash com raw umber, depois de seco clariei os paineis para que ficasse mais evidente os tijolos...
Deixei secar uns dias e dei-lhe verniz mate, por fim pintei a área queimada com Flat Brown e mate black, agora fica só a faltar os pós

Malta gostava de saber a vossa opinião, as fotos dão-lhe um ar um pouco escuro mas ele é mais claro, tenho que arranjar mais luz
Até breve !!!!!!