Ando nas "limpezas", tenho de fazer um downsize, e aquilo que não "encaixa" nos meus interesses vem para aqui! Todos os kits estão completos, e em muitos casos com os sacos de peças selados. Qualquer situação diferente é referida individualmente.
Como também ando à procura de algumas coisas, se alguém tiver interesse e que tenha (mesmo já montado ou "desmontado", que não estejam nas "melhores condições"
- PB4Y-2 Privateer Revell, (ou da matchbox, o que me interessa é o plástico!
- Catalina PBY-5A Academy,
- B-25 Mitchell Italeri (preferência pela versão C/D)
- LOCKHEED HUDSON I Airfix
- Boeing B-17 C ou C/D da Academy
- Mirage III E/R Revell 1/72
- camiões 1/72 (heller, airfix, Academy, pst...), GMC, Kraz... (mesmo sucatados!)
- M-26 Dragon Wagon a 1/87 da Roco ou da Herpa
- F-21 Lion Italeri 1/72
- ...
E é claro que pago a diferença de valor!
Entrego em mão em Torres Nova, Entroncamento, ou envio por correio, portes por conta do comprador (na compra de 2 ou mais, oferta dos portes). Pagamento por transferência bancária. Qualquer questão, é contactar por PM.
E estou aberto a propostas face ao valor, envio, de alguma coisa que vos interesse.
Alguma questão, é contactarem!
G_Mendes
Hyunday Exel GLS, Academy, 1/24 10€

Hughes 500D TOW helicopter, Academy, 1/48 10€
( O kit do helicóptero base está completo e selado. Da sprue dedicada ao armamento, faltam os dois pilotos, estando presentes todas as restantes peças para a versão armada.))

AK-47 Family part 2, Dragon 1/35 10€

Leopard A4, Academy 1/35 11€

Livro os "Aviões da Cruz de Cristo", de Mário Canongia Lopes - 32€ (c/portes incuídos, que o livro "pesa")

F-7 Cutlass 1/72 , Rareplane vacform (para coleccionadores, sem decalques), 4€

Tamiya British stretcher party 1/35 - 3.50€
(a figura de pé a apontar não está completa - faltam as pernas!)

Figuras em metal de pilotos 1/32 - Americano e Japonês. Já vinham pintadas, não sei a origem, Acho que vieram de uma colecção de fascículos e aviões diecast.

Têm alguns pontos em que a pintura "saltou", mas é mesmo um retoque. Parecem-me bem moldadas, bons detalhes e bem pintadas, mas claro que não chegam ao nível do trabalho que aqui aparece!
Para quem for artista na pintura, deve conseguir fazer uma maravilha
3 euros cada, ou as duas por 5€ (portes incluídos), mas estou aberto a propostas!