GRDS
Gracias mans

a minha bancada está ao RUUUUBROOOO

ATÉ JÁ ARRANJEI UNS ÓCULOS NOVOS
PLÓPISSSS bamos nessa mans

já te disse que estou com o asinhas em
Mary bath à tua espera
GRD Amigo VC mans, não podias estar mais equivocado companheiro mans

e
démodé... falta aí uma fase

sorry mans
Este o "06" bu 164239, tem uma história bem curiosa
( convém clicar na imagem pois tá lá tudo

)
Realmente até tive alguma dificuldade em aproximar-me das cores dos decalques, como alguns sabem mas consegui

e pois como sabes, os stencil são pintados com as cores da camo neste esquadrão.
De facto as últimas fotos que aqui coloquei estão um pouco "amarelas" et vero? É o que se pode arranjar mans
As únicas cores de que falas, apenas uma a 35450, iguais aos restantes
brothers in arms são as inscritas na fuse laterais ao cockpit, dos dois Pilotos que tomavam o comando do mans e o do depósito central, isto em 2008.
Mas olha se ainda dúvidas persistirem, junto aqui a história ampliada
Na folha da Fightertown, vem também 0 "07" e com as cores "originais" do VFC-12.
Pode ser que qq dia benha outro F18
Amigo da próxima telefona antes, que a malta tem esse hábito, pois assim até se podem trocar outras informações que dificilmente se conseguem passar aqui de uma forma até elucidativa e divertida

Ah, esta eu já tinha aqui posto mas vale sempre a pena voltar a ver pois está "clarinha " que nem um alfaçum
Espero não ter de recorrer aos serviços de nenhum dos nossos amigos modelistas e processar A FIGHTERTOWN
BOOOOTAAAAAA TUUUUUUURBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA