Terminado este fantabulsatico fim de semana quería apenas deixar algumas palavras :
- O meu agradecimento á Associação de Modelismo do Montijo pela oportunidade que me foi concedida de estar presente.
- Os meus parabens a todos os membos da Associação pelo excelente trabalho desenvolvido, voces melhor que ninguem saberão o que correu bem ou mal, faço uma vénia de reconhecimento e saudo-vos pelo esforço e capacidades demonstradas, mais uma vez.
- A todos os modelistas os meus parabens pelos trabalhos apresentados, são vocês que mantêm vivo o espirito do modelismo, sem modelos feitos não há exposição que resista, e digo vocês porque infelizmente por motivos pessoais desta vez não me posso incluir neste formidável grupo já que não terminei nenhuma peça para apresentar as fica a promessa de para o ano compensar esta lacuna.
- A todos os visitantes, modelistas ou não, agradeço a presença e faço votos que divulguem esta nossa paixão para que não se pense que somos um grupo fechado de pessoas que fazem coisas ás escondidas que ninguem sabe muitas vezes muito bem o que é, e desta forma mantenham viva uma actividade que no inicio deste século se vaticinava um declinio por força de inumeras alternativas aos jovens e menos jovens, sim porque ao menos nisto seremos sempre jovens !
Um abraço a todos e venha o 2006 !
VL