Olá a todos,
Olha as frescinhas, quentes e acabadas de sair !!
Fim de semana "convidou-me" a ter que ficar em casa, por isso deu para avançar mais alguma coisa...
Eu sei que voçês já devem de tar a pensar lá vem ele outra vez com montes de fotos e pouca coisa feita, mas isto é mesmo assim, projectos grandes levam o seu tempo

e voçês nem imaginam o tempo que isto leva além desta construção, a pesquisa, as cores, onde fica bem, onde fica mal, o que corresponde ser...... etc etc...
Bem vamos ao que interessa
Ainda ando de volta dos telhados, a tentar ao maximo ser algo parecido com o que encontro nos telhados deles
Além de muita tralha como pneus, ferros, chapas velhas, e muitos tanques de agua e parabolicas, mesmo MUITAS, ocasionalmente encontra-se uma antena de telemoveis, e é isso que estou a tentar recriar.
Algumas fotos

E agora as verdadeiras fotos, ainda falta muita coisa mas vai indo

Fiz uns murros em gesso com os ferros ainda do lado fora dos pilares, pelos vistos é moda lá

Como não gosto muito de estar no mesmo sitio, vou alternando de telhado para telhado
Feito ontem, e acabado hoje, a casinha de acesso ao telhado, fiquei um pouco na duvida com a cor, mas no final acho que encaixa bem no resto do predio !!
Só para terem ideia do tipo de cores que estes gajos gostam

A casinha está completamente pronta, falta pintar os muros por dentro, em volta dela....

Vista geral do conjunto

Aproveitando o resto de gesso que vai sobrando de cada molde, vai-se fazendo os lancils

That's all folks
Até breve !!