Aqui vai a minha contribuição para o group build.. e vou ser original...
Vai ser um SPITFIRE ! ! !é verdade ! Ora digam lá que não estou a ser original ! ! ?!?!
Pois, a decoração vai ser da responsabilidade da Royal Australian Air Force, para abreviar aussie...
ainda não sei se vai levar uma camuflagem simples de verde por cima e azul claro por baixo, com bordo de ataque e cauda em branco, ou então .. camuflado de verde e cinza com uma boca de tubarão...
Depois coloco scans das opções.
O Kit da ICM está a espantar-me bastante pela positiva, posi adorei os pequenos detalhes com que somos brindados, para além de trazer um motor merlin detalhado (que não vai ser incluido no kit!).
Para já.. estive a acertar os radiadores por debaixo da asas, pois teimavam em não deslizar para os encaixes, e estou a tratar de afinar as pontas das asas, pois a zona de colagem não é das melhores e de cortar os ailerons , pois esta versão do spit usava ailerons "curtos".
Aqui vão umas fotos.. nada de especial...Vou adornar o cockpit com alguns cabitos de som para personalizar a coisa.!
Na foto podem ver uma das minhas ferramentas preferidas.. a "lima".. ou como carinhosamente a baptizei.. "doomsday device"... não há rebarba que lhe resista, não há superficie que não alise com a sua passagem!
Foi necessário emassar a zona superior da asa, pois apresentava uma "lomba"... Curiosamente a colagem da asa foi tão boa, que bastou apenas umas passagens com lixa para uniformizar toda a superficie.. Im-pe-ca-vel
Os intervenientes do dia após a sessão !
E por hoje já chega!